O aumento do volume da região dos glúteos pode ser realizado de forma não cirúrgica com procedimentos minimamente invasivos como aplicação de ácido hialurônico e bioestimuladores de colágeno ou de forma cirúrgica com o implante de próteses de silicone e enxerto de gordura do próprio paciente.
Os preenchedores de ácido hialurônico são injetados em áreas específicas dos glúteos com o objetivo de aumentar o volume e corrigir imperfeições. A quantidade de volume necessária depende da anatomia e desejo de cada paciente, e a durabilidade do procedimento também varia de acordo com a quantidade injetada. Habitualmente são feitas manutenções de resultado a cada 12 a 15 meses.
Os bioestimuladores de colágeno como Sculptra e Radiesse podem ser aplicados de forma estratégica na região glútea para reposicionar os tecidos e melhorar a forma da região. A quantidade de frascos e sessões varia de acordo com a anatomia e desejo de cada paciente.
As próteses de silicone para glúteos são diferentes das próteses de mama e são fabricadas especificamente para essa região. Elas são colocadas por uma incisão na região interglútea, ficando escondidas e imperceptíveis após o procedimento. A cirurgia é segura, realizada em ambiente hospitalar e o paciente tem alta no mesmo dia.
A gluteoplastia de aumento com gordura é um procedimento que pode ser realizado associado a uma lipoaspiração: retiramos a gordura de outras partes do corpo, como por exemplo culote, abdômen, costas e, depois de processada, a gordura é injetada nos glúteos. O objetivo principal da cirurgia é dar maior projeção e volume aos glúteos, garantindo um resultado bem natural.
Após seu procedimento nossa equipe especialmente treinada ficará satisfeita em proporcionar todos os cuidados para sua segurança e conforto.